Ministro Manuel Heitor recebe novos estudantes dos cursos de Mestrado

O IPCA recebe no próximo dia 21 de outubro os novos estudantes dos cursos de Mestrado na presença no Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

O programa tem início com um roteiro de visita às Unidades de Investigação do IPCA, pelas 17h30.

A sessão de receção aos estudantes dos cursos de Mestrado do IPCA conta com uma mensagem de boas-vindas da Presidente do IPCA, Professora Maria José Fernandes, seguindo-se da intervenção do Pró-Presidente da Investigação e Inovação do IPCA, João Vilaça e do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor. A sessão decorre pelas 18h30, na tenda académica, situada no parque de estacionamento no Campus do IPCA, em Barcelos.

Neste ano letivo, o IPCA abre portas a cerca de 600 novos estudantes de mestrado o que representa um sinal muito claro da importância deste nível de oferta formativa para a formação avançada e especializada dos quadros superiores das empresas e organizações.

O IPCA continua assim a cumprir a sua missão e a contribuir para o desenvolvimento da região e do país.