2ª edição do curso avançado “Data Analysis”

Dcorreu entre os dias 21 e 25 de novembro de 2022 na Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

Entre os dias 21 até 25 de novembro de 2022 decorreu a segunda edição do Curso Avançado de “Data Analysis“ (Cursos Avançados 2Ai/EST – Edição 2022), promovido pelo 2Ai – Laboratório de Inteligência Artificial Aplicada e a Escola Superior de Tecnologia do IPCA.

Este curso foi frequentado por participantes de 2 países europeus (Polónia e Lituânia) que tiveram a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre as principais técnicas de análise de dados com recurso a software estatístico e adquirir sensibilidade para a importância de extrair conhecimento de dados não estruturados.

Este curso avançado é um dos vários cursos promovidos pelo Laboratório 2Ai e pela Escola Superior de Tecnologia do IPCA que se centram em diversas áreas de formação, tais como o Deep Learning aplicada à visão computacional, computação afetiva, cibersegurança aplicada e efeitos especiais VFX.