Já são conhecidos os vencedores do 2’nd Symposium of Applied Research

O Simpósio decorreu no âmbito das comemorações do Dia da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, que comemorou 13 anos no passado dia 29 de maio.

Durante o simpósio, os estudantes de mestrado tiveram 5 minutos para apresentar os seus projetos de tese/dissertação de final de curso, bem como um poster científico. Esta 2ª edição do evento estão acolheu cerca de 20 apresentações e 39 posters.

Este ano, o comité organizador, decidiu distinguir os projetos de dissertação em fase de desenvolvimento, dos que estão já em fase de conclusão. Assim, os vencedores foram:

• Melhor apresentação do projeto de dissertação em fase de desenvolvimento: Helena Morgado, do mestrado em Sistemas Integrados de Gestão: Qualidade, Ambiente e Segurança
  • Melhor apresentação do projeto de dissertação em fase de conclusão: Luís Simões, do mestrado em Engenharia Informática
  • Melhor poster científico: Nélson Rodrigues, do mestrado em Engenharia Eletrónica e de Computadores
  • Melhor projeto de dissertação: Ilda Castro do mestrado em Sistemas Integrados de Gestão: Qualidade, Ambiente e Segurança

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes!

Para saber tudo sobre o evento poderá ser consultado aqui o Book of Abstracts.