SAR e JobShop EST nas comemorações do Dia da EST

No próximo dia 24 a EST organiza o 3rd Symposium of Applied Research (SAR) e uma JobShop com ofertas reais de emprego.

A Escola Superior de Tecnologia (EST) está prestes a celebrar catorze anos de existência. Em conjunto temos feito um percurso notável, que se tem destacado ao mais alto nível, e que se materializa na excelência dos nossos diplomados e na qualidade da investigação que produzimos, com sério impacto no desenvolvimento da região em que estamos inseridos.

Durante a tarde do próximo dia 24 de maio, quinta-feira, e no âmbito das comemorações do aniversário do Dia da Escola, a EST irá realizar o 3rd Symposium of Applied Research (SAR), um simpósio dedicado a promover os projetos de investigação aplicada desenvolvidos pelos estudantes de mestrado, no âmbito das suas dissertações de final de curso.

Em paralelo, a EST irá promover também uma JobShop, que pretende pôr em contacto as empresas que procuram colaboradores qualificados e os nossos estudantes de licenciatura e mestrado. Entre outras, estão presentes a Bosch, a Accenture, a Primavera, a Fujitsu, a DST, a Eticadata, a Aptiv, a Checkmarx, a Copefi, bem como a Ordem dos Engenheiros Técnicos.

Dada a importância deste evento para o futuro profissional dos nossos estudantes e recém-diplomados, convido toda a comunidade académica a marcar presença.

Para mais informações, consultar:  AQUI