A aplicabilidade do Analytics e do Big Data na transformação digital

Viagem à volta da transformação digital e o seu conceito. Por que todos falamos sobre transformação digital? Qual a sua relação com o Analytics e o Big Data?

No âmbito da nova Pós-Graduação em Fintech do IPCA, decorrerá no dia 30 de julho às 18h30 o webinarA aplicabilidade do Analytics e do Big Data na transformação digital, por RUI AFEITEIRA – KNOWLEDGE & INNOVATION LEAD na BI4ALL que nesta apresentação fará uma viagem à volta da transformação digital e abordar o seu conceito. Por que todos falamos sobre transformação digital? Qual a sua relação com o Analytics e o Big Data? Porque é que estas tendências são relevantes para todos os negócios?

A Pós-Graduação em Fintech terá a sua primeira edição no ano lectivo 2020/2021, e pretende que os alunos alunos possam conhecer casos de estudo de transformação digital em organizações financeiras, compreender os modelos organizacionais para negócios baseados em tecnologia, conhecer tecnologias emergentes que contribuem para a transição digital das organizações, identificar as necessidades de cumprimento de normas de regulação e de segurança de sistemas de informação, conhecer e aplicar modelos e técnicas de inovação e gestão da inovação para a liderança da transformação digital.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98498333783