A Escola Superior de Tecnologia faz 19 anos

Há cerca de 19 anos, em 2004, a Escola Superior de Tecnologia iniciava a sua atividade, com aproximadamente 240 alunos e apenas um curso de licenciatura.

Atualmente, instalada no campus do IPCA, figurando como a 2ª maior escola de formação graduada do IPCA, sendo dotada de instalações, infraestruturas e equipamentos de vanguarda, a Escola Superior de Tecnologia possui quase 1200 alunos, cerca de 100 docentes (a TI e convidados) e 24 cursos, dos quais fazem parte 5 licenciaturas, 6 mestrados, 3 mestrados profissionais, 4 pós-graduações, 5 cursos avançados e 1 doutoramento em associação, cursos estes com especialização nas áreas principais de informática, eletrónica e gestão industrial, nos quais já se diplomaram mais de 1700 estudantes de licenciatura e mais de 150 estudantes de mestrado.

Estes dados são, sem dúvida, um facto inquestionável do crescimento, afirmação e atuação relevante da Escola Superior de Tecnologia na economia do conhecimento  junto do ecossistema em que se encontra!

Parabéns à EST e a toda a sua comunidade!