A Escola Superior de Tecnologia do IPCA, vais estar presente no “Famalicão Extreme Gaming”

A Escola Superior de Tecnologia vais estar presente “Famalicão Extreme Gaming

O Famalicão Extreme Gaming será um festival de videojogos e de tecnologia onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer e experimentar os jogos mais recentes para consolas, simuladores e dispositivos da nova geração, assistir ou jogar todo o tipo de videojogos, e interagir com alguns Youtubers/Streamers de renome nacional.

A competição profissional ESports, nomeadamente Counter-Strike: Global Offensive, também será um dos momentos altos desta inciativa que contará com a participação de várias equipas, e que terá transmissão televisiva via Streaming. O evento no norte do país, terá lugar no Lago Discount em Vila Nova de Famalicão nos dias 6 e 7 de outubro de 2017 entre as 10h e as 22h.

Programa do evento: http://famalicaoextremegaming.pt/index.html