EST celebra protocolo com a Força Aérea Portuguesa

Escola Superior de Tecnologia do IPCA celebra protocolo com a Força Aérea Portuguesa

No passado dia 24 de maio, à margem das celebrações do 15.º aniversário da Escola Superior de Tecnologia (EST) do IPCA, foi celebrado um protocolo da EST com a Força Aérea Portuguesa.

Este protocolo tem por objetivo o estabelecimento de uma parceria no âmbito da cooperação para o apoio técnico-científico, da realização de Estágios Curriculares de estudantes finalistas dos Mestrados, Licenciaturas e Técnicos Superiores Profissionais bem como para a cooperação na investigação e na formação.

A Força Aérea Portuguesa foi representada pelo Capitão e Piloto Aviador Jorge Silva e a Escola Superior de Tecnologia, pelo Diretor, Vítor Carvalho.