EST/IPCA estabelece protocolo com a PSE

A EST estabeleceu um protocolo de cooperação com a empresa PSE-Produtos e Serviços de Estatística.

O protocolo, celebrado no passado dia 5 de Julho de 2018, foi estabelecido no âmbito da pós-graduação em Data Analysis for Business com o objetivo de elaborar, desenvolver e implementar projetos, preparar workshops de formação, ministrar seminários, entre outros.

A PSE é uma empresa com uma estrutura de capital exclusivamente português cujo objetivo é implementar soluções e prestar serviços de consultoria de natureza analítica, contribuindo dessa forma para uma maior eficácia, certeza e valor na tomada de decisão e nos processos de negócio dos seus clientes e parceiros. Com mais de mil e quinhentos clientes registados, a PSE foi galardoada com o prémio PME Excelência 2015. É parceiro IBM com o estatuto Premier Business Partner e no recente encontro de parceiros recebeu o prémio de Parceiro IBM de software 2015.

A pós-graduação em Data Analysis for Business, é uma das recentes apostas de formação da EST, dirigida, entre outros, ao mercado empresarial, promovendo competências técnicas ao nível da análise de dados.