Estudantes da EST participam na OPEN WEEK do Grupo Casais

Os estudantes da EST de Engenharia Electrotécnica e de Computadores e dos TeSP de Desenho Técnico e Maquinação, Gestão Industrial da Produção e Electrónica, Automação e Comando irão participar na Casais Open Week, que terá lugar na semana de 16 a 20 de outubro de 2017.

Durante a Open Week, o Grupo Casais vai abrir as portas a centenas de alunos, de todo o país e de diferentes áreas de formação e grau académico. Os alunos terão oportunidade de conhecer a Sede da Empresa e as áreas de negócio do Grupo, as profissões e carreiras dos nossos colaboradores e de esclarecer dúvidas que considerem pertinentes.

No final da visita, e mediante a resolução de um desafio proposto aos jovens, irão ser sorteados estágios de verão.

open week servirá para estreitar as relações com as escolas, permitindo aos jovens conhecer o funcionamento de uma estrutura como o Grupo Casais e as suas profissões.