Fraunhofer Portugal Challenge

Estão a decorrer as candidaturas para a 9º edição do Fraunhofer Portugal Challenge.

O Fraunhofer Portugal Challenge é um concurso de ideias que pretende distinguir estudantes de instituições de ensino superior portuguesas que tenham desenvolvido teses de Mestrado ou de Doutoramento de excelência, e cuja investigação de utilidade prática se focou nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), Multimédia e outras ciências conexas.
O desafio é promovido pelo Fraunhofer Portugal AICOS, um centro de investigação da Fraunhofer Portugal que se dedica ao desenvolvimento de soluções de investigação aplicada orientadas ao mercado.
Os estudantes e investigadores que pretendam candidatar-se a este prémio devem ter defendido ou submetido para defesa a sua tese nos anos letivos 2016/2017 ou 2017/2018.
As candidaturas podem ser efetuadas através do website, onde também se pode encontrar o regulamento do concurso.

As candidaturas terminam a 29 de julho