IPCA alarga prazo de candidaturas ao projeto Orçamento Participativo

Tendo em conta o período de avaliações curriculares, o IPCA resolveu alargar o período de candidaturas ao projeto Orçamento Participativo para 2021 de forma a envolver a sua comunidade académica.

O OP IPCA pretende dar uma voz aos estudantes no sentido de identificarem necessidades que podem ser resolvidas com uma proposta até 10 000 €.

Para participarem basta enviar uma proposta (individual ou em grupo) para opipca@ipca.pt com:

• Identificação através de nome, número de estudante e endereço de correio eletrónico;
  • Designação Proposta;
  • Breve descrição dos objetivos;
  • Orçamento associado.

Para mais informações consulta https://ipca.pt/orcamento-participativo-ipca/op_ipca/ .

O prazo de candidaturas termina a 16 de junho!

O período para a apresentação de propostas serão depois objeto da análise técnica, de 17 a 26 de junho, pelo Conselho de Gestão. Os projetos validados nesta fase serão, seguidamente, votados pelos estudantes do IPCA, no período entre 28 de junho e 26 de julho.

O(s) projeto(s) vencedor(es) serão anunciados a 29 de julho e a sua implementação decorrerá entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do próximo ano.

Os interessados em apresentar propostas deverão consultar o Regulamento do Orçamento Participativo do IPCA através do link PR-93-Regulamento-do-Orçamento-Participativo-do-IPCA.pdf