IPCA GameDev Week 2018

O IPCA GameDev Week 2018, de 16 a 22 de abril, pretende ser o primeiro de uma série de eventos a acontecer com uma periodicidade anual.

Trata-se de uma semana inteiramente dedicada ao desenvolvimento de videojogos, animação e VFX, que decorrerá no centro de Investigação & Desenvolvimento em Jogos Digitais – Digital Games Lab (em Barcelos, no campus do IPCA), de 16 a 22 de abril.

Neste evento, serão apresentadas, entre outras, palestras de empresas de renome internacional como Double Negative, Framestore, Ubisoft, Foundry, Fabamaq e Gameloft, responsáveis por títulos como: “Blade Runner 2049”, “Dunkirk”, “Harry Potter and the Deathly Hallows”, “Alien: Covenant”, “Far Cry”, “Assassin’s Creed”, “Call of Duty”, “Wolfenstein” e “Sonic Runners Adventure”.

Entre outras atividades haverá ainda lugar a workshops, sessões de recrutamento e pitch com um painel de investidores.

Venha conhecer os profissionais envolvidos nas mais conceituadas produções nacionais e internacionais, making of dos grandes jogos e filmes da atualidade. Perceber como são feitos, quais os seus desafios, como chegaram à indústria, os pipelines de produção, bem como alguns dos “segredos” envolvidos. Coloque as suas perguntas e conheça os workflows das grandes produções.

Este evento integra a IPCA Game Jam 2018, 20 a 22 de abril, esperam-se mais de 50 participantes para esta terceira edição.

Mais informações: AQUI

Inscrições