“iTech” a Master!

A EST organiza evento de divulgação da oferta formativa existente ao nível dos seus 4 mestrados, no próximo dia 5 de julho, pelas 18h.

A EST do IPCA organiza na próxima 5ª-feira, dia 5 de julho pelas 18h, no auditório Eng. António Tavares um evento de divulgação da oferta formativa existente ao nível dos seus 4 mestrados, designado – “iTech” a Master!

Para além da presença dos Diretores de Curso dos Mestrados em Engenharia Informática, Engenharia Eletrónica e de Computadores, Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais e de Sistemas Integrados de Gestão – QAS, estarão também presentes antigos alunos graduados que irão partilhar o impacto que estes cursos tiveram no desenvolvimento da sua vida profissional.

O evento terminará com uma mostra de trabalhos realizados por estudantes e graduados dos mestrados e uma visita às novas instalações da EST.

Contamos com a vossa presença!