Parabéns à EST!!!

A Escola Superior de Tecnologia (EST) faz hoje 19 anos! Foi em 2004 que a EST iniciou a sua atividade letiva e, desde então, não tem parado de crescer.

A oferta educativa da EST está focada na Engenharia, oferecendo cursos de licenciatura, e de mestrado, nas áreas da informática, jogos digitais, eletrónica, gestão industrial, inteligência artificial e sistemas integrados de gestão.

A EST está sediada no Campus do IPCA, em Barcelos, equipada ao mais alto nível, promovendo um ensino aplicado à prática e incentivando os estudantes a desenvolverem e envolverem-se em projetos inovadores de investigação e desenvolvimento utilizando os laboratórios e equipamentos disponíveis.

Os parabéns à EST serão cantados hoje, pelas 16 horas, juntamente com a Tuna Académica do IPCA, e toda a comunidade está convidada para assistir ao corte do bolo de aniversário.

Parabéns à EST e a todos os que dela fazem parte!