Presidente da República no IPCA

Na próxima terça-feira, dia 7 de junho, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) para presidir à sessão de homenagem ao Professor João Carvalho.

Durante a sua visita ao Campus de Barcelos, o Presidente da República irá homenagear, a título póstumo, o Ex-Presidente do IPCA pelo seu legado.

A homenagem será antecedida por uma visita aos Centros de Investigação e Inovação do IPCA.

Na cerimónia, marcarão presença várias individualidades ao nível político e académico, colaboradores e estudantes do IPCA assim como familiares do Professor João Carvalho.

No final, o Presidente da República irá assistir a uma atuação dos grupos académicos do Politécnico de Barcelos.