REGULAMENTO GERAL SOBRE A PROTEÇÃO DE DADOS

Sessão de esclarecimento gratuita sobre o Novo Regulamento sobre a Proteção de Dados (RGPD)

A SGS em parceria com o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) apresenta uma sessão de esclarecimento gratuita sobre o Novo Regulamento sobre a Proteção de Dados (RGPD), a decorrer no dia 17 de março de 2018, no Auditório Engenheiro António Tavares, das 09:30 às 12 horas.

O RGPD, que entra em vigor dia 25 de maio 2018, representa uma mudança de paradigma na proteção de dados pessoais, passando de uma lógica centrada nas organizações que tratam dados pessoais para uma lógica alinhada com a proteção dos titulares dos dados.

Esta sessão terá como objetivo responder a esta e outras questões através da promoção de um debate sobre os novos desafios e impactos do novo RGPD nas organizações.

A sessão tem como orador: Sérgio Ferreira é licenciado em Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação pela ESEIG.IPP e Pós- Graduado em Sistemas Integrados de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança pelo ISEP.

Encarregado de Proteção de Dados e Lead Auditor ISO 27001, desempenha ainda funções na SGS como formador em Segurança da Informação e Gestor de Produto de Consultoria e Mentoria, no âmbito do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

Desenvolve também funções como formador e consultor em áreas de Gestão da Informação e Qualidade em entidades como a Universidade do Minho e o Arquivo Distrital de Braga. Tem ainda vasto conhecimento em TeamBuilding – Formação e Gestão Comportamental, Expoente e Key Training & Consulting.

A inscrição é gratuita, porém, obrigatória | https://www.surveymonkey.co.uk/r/LQPXX23

Programa : consultar  AQUI