RUN-EU SAP I Game Changing Games

Game Changing Games é um Curso Avançado de Curta Duração (SAP), no âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, organizado conjuntamente pela FH Vorarlberg University of Applied Sciences (FHV), Áustria e o IPCA.

A SAP pretende compreender como os designers de jogos podem abordar estas complexidades no sentido de despoletar mudança, alimentando a coexistência sustentável de humanos e sistemas ecológicos. Criar jogos que motivem as pessoas a se envolverem de forma divertida pode ser uma das soluções para tornar estas problemáticas mais inteligíveis e experienciáveis.

De  4 de outubro a 1 de novembro de 2021, os participantes terão a oportunidade de explorar esta temática através de aulas online, workshops e apresentações de alto-nível, mobilidade internacional de curta duração e dinâmicas de trabalho em grupos multidisciplinares.

Destinatários: Todos os estudantes RUN-EU, de qualquer área e nível de estudos estão convidados a participar. Este SAP tem uma forte componente interdisciplinar, estando localizado no domínio das TIC e Artes & Design. Os participantes serão agrupados em equipas interdisciplinares e multiculturais. Conhecimento avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Duração: de 4 de outubro a 1 de novembro de 2021 (semana de contacto presencial a decorrer de 25 a 29 de outubro na FHV, Áustria).

Prazo de Candidaturas: 10 de setembro de 2021. Formulário de Candidatura.

Condições: Os estudantes irão receber 3 Créditos ECTS após a conclusão com sucesso do programa e esta atividade constará do Suplemento ao Diploma.

Não deixes passar esta oportunidade e não hesites em contactar-nos em caso de dúvida ou consulte o nosso site.