RUN-EU Short Advanced Programme (SAP)

No âmbito da Universidade Europeia RUN-EU, o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e a Häme University of Applied Sciences (HAMK – Finlândia) oferecem a todos os estudantes da RUN-EU a oportunidade de participarem no primeiro Curso Avançado de Curta Duração (SAP).

O tema deste curso é “The Design Expedition: Emotional Intelligence meets Artificial Intelligence in Business Design”, que irá decorrer entre os dias 8 e 15 de fevereiro de 2021. Este RUN-EU SAP apresenta uma abordagem pedagógica inovadora e pretende proporcionar uma caminhada de aprendizagem experimental às emoções e à inteligência artificial durante um workshop online de uma semana intensiva.

Destinatários: Todos os estudantes RUN-EU, de qualquer nível de estudos estão convidados a participar. Os participantes serão agrupados em equipas multidisciplinares e multiculturais. O domínio avançado da língua inglesa é um requisito essencial.

Desafio: Criação de uma solução interativa para a experiência de um futuro consumidor aquando da visita a um supermercado. Os participantes deverão propor uma solução que inclua, mas não seja apenas limitada a, Visão Computacional, Inteligência Emocional e Aplicações de Inteligência Artificial.

Deadline de Candidaturas: 24 de janeiro de 2021

Condições: Os estudantes irão receber 2 Créditos ECTS após a conclusão com sucesso do programa e esta atividade constará do Suplemento ao Diploma. Na eventualidade de haver um exame de recurso durante o período formal do SAP, os estudantes selecionados poderão ter acesso à época especial de exames de qualquer um dos semestres.

Mais informações AQUI