“Welcome IPCA”: Ano letivo inicia-se a 19 de setembro com programa de integração aos novos estudantes

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de setembro, o IPCA está em festa para a receção aos novos estudantes dos cursos de licenciatura, com mais uma edição do Programa Welcome IPCA.

O programa Welcome IPCA visa a integração e o acolhimento dos recém-chegados estudantes na instituição e na região, numa organização conjunta do IPCA e da Associação Académica.

O Programa inicia-se às 9h00 do dia 19, com um conjunto de atividades de índole académica, cultural e recreativa onde os novos estudantes são desafiados a participar ativamente, potenciando-se momentos de partilha com os seus novos colegas e com os estudantes mais velhos, que também serão convidados a participar, sempre numa perspetiva de integração. No dia 20 os estudantes terão a possibilidade de conhecer a cidade que os vai acolher nos próximos anos e no dia 21 o Welcome IPCA termina em festa com o grande evento “Festival Bye bye Summer”.

Consultar programa completo AQUI.