Seminário “ChatGPT as a starting point” no IPCA

O evento agendado para 13 de fevereiro, decorre no âmbito do Curso da Microsoft “Inteligência Artificial para Executivos: AI Business School”.

O IPCA organiza, no próximo dia 13 de fevereiro, o seminário: “ChatGPT as a starting point”.

A sessão terá como orador Carlos Soares, Professor Associado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, que a do ChatGPT irá abordar temas relacionados com Data Science, Machine Learning, e outros tópicos associados na área da utilização de dados.

Esta é uma atividade enquadrada no novo curso de Inteligência Artificial para Executivos, promovido pelo IPCA em parceria com a Microsoft, no âmbito da estratégia de especialização avançada do IPCA.

O curso tem como objetivo capacitar executivos e líderes de negócio para uma utilização da IA focada na estratégia, na cultura da empresa e na liderança, num quadro de utilização ética dos dados. Destina-se a executivos e líderes de organizações públicas e privadas e pretende aprofundar as suas capacidades de Business Intelligence e construir estratégias capazes de transformar as suas organizações de modo a desenvolver vantagens competitivas de base analítica, tirando partido dos mais recentes desenvolvimentos na área da Inteligência Artificial.

O seminário está agendado para as 19h30, em formato online. Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96457983860?pwd=dVRESzVOZ3hsVXhuZlYveVVMcFIxdz09