Portugal, destino de fintechs

Webinar no âmbito da Pós-Graduação em Fintech do IPCA

No âmbito da nova Pós-Graduação em Fintech do IPCA, decorrerá no dia 14 de julho às 18h30 o webinar: “Portugal, destino de fintechs”, por João Leitão, Adjunto do Secretário de Estado para a Transição Digital, que apresentará algumas dimensões do ecossistema nacional de fintechs, sendo que Portugal é um país atrativo para a inovação baseada em tecnologia na área dos serviços financeiros.

Neste webinar será também realizada uma apresentação sobre a Pós-Graduação em Fintech, que pretende que os alunos alunos possam conhecer casos de estudo de transformação digital em organizações financeiras, compreender os modelos organizacionais para negócios baseados em tecnologia, conhecer tecnologias emergentes que contribuem para a transição digital das organizações, identificar as necessidades de cumprimento de normas de regulação e de segurança de sistemas de informação, conhecer e aplicar modelos e técnicas de inovação e gestão da inovação para a liderança da transformação digital.

Link webinar: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97327435062