Novos talentos FNAC Videojogos by Lisboa games week

Primeira Edição dos novos talentos FNAC Videojogos by Lisboa games week - pioneira em Portugal

No âmbito do Programa FNAC Novos Talentos, em que apoiamos o lançamento de novos artistas, lançamos em outubro de 2020, os Novos Talentos FNAC Videojogos, um concurso que pretende premiar o talento português na área de criação de videojogos e uma nova forma a reconhecer a iniciativa e o bom trabalho na área da criação e produção de jogos.

Aberto a qualquer tendência de gamedesign, sem exceção, permitimos assim que se revelem novos valores e novas perspetivas na área dos videojogos.

A participação está aberta a estudantes ou jovens profissionais e por isso enviamos-vos este email, para que possam divulgar entre a população estudante, que já tenha projetos nesta área.

Estamos na reta final de inscrições para a primeira edição – até 31 dezembro 2020. Podem encontrar todas as informações de participação neste link: https://www.fnac.pt/novostalentos-videojogos