5º Simpósio de Investigação Aplicada

Symposium of Applied Research (SAR) |27 de maio | 14h00

À margem das comemorações do 17º aniversário da Escola Superior de Tecnologia (EST) do IPCA irá decorrer a quinta edição do Symposium of Applied Research (SAR), na próxima 5ª-feira, dia 27 de Maio, a partir das 14h no auditório Eng. António Tavares.

Este evento é dedicado à apresentação dos trabalhos desenvolvidos no âmbito das dissertações e projetos de mestrado da EST. Nesta edição, para além da apresentação das melhores dissertações defendidas em 2019 e 2020, e dos melhores trabalhos em curso dos quatro mestrados desta escola, terá lugar uma keynote apresentada pelo professor Nuno Dias sobre neurociência aplicada, intitulada “MindProber – automated neuroscience from the palm of your hand“.

Serão atribuídas distinções às melhores apresentações e posters dos trabalhos em curso, bem como às melhores dissertações de mestrado defendidas.

Contamos com a vossa presença!

Mais informação em: http://web.ipca.pt/symposium/2021/