Visita dos estudantes da Escola Profissional de Barcelos à EST (IPCA)

Visita dos estudantes da Escola Profissional de Barcelos à EST (IPCA) que decorreu no dia 11 de novembro de 2025

No passado dia 11 de novembro a EST recebeu a visita de estudantes do curso profissional de Mecatrónica da Escola Profissional de Barcelos. No decorrer desta visita estes estudantes participaram numa sessão de apresentação da oferta educativa da Escola Superior de Tecnologia (EST) e da Escola Técnica Superior Profissional (Etesp). No final da sessão de apresentação da oferta educativa, os estudantes tiveram a oportunidade de visitar os laboratórios da EST e M-Factory Lab. Esta iniciativa está integrada no programa de “portas abertas à comunidade” que a EST está a promover. Os visitantes mostraram-se positivamente surpreendidos pela dimensão e recursos disponíveis quer nos laboratórios visitados, quer nas infraestruturas gerais que o IPCA oferece.