“Oportunidades e Desafios da Transformação Digital” – Pós-Graduação em Fintech

Sessão de Abertura da Pós-Graduação em Fintech - 1.ª edição | 28 de janeiro | 19horas

Na próxima-sexta dia 28/janeiro pelas 19h tem início a 1ª edição da Pós-Graduação em Fintech do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave com um seminário intitulado “Oportunidades e Desafios da Transformação Digital” que tem como orador Pedro Duarte, Diretor de Corporate, External & Legal Affairs na Microsoft Portugal e Presidente do Conselho para a Economia Digital da CIP.

A Pós-graduação em Fintech está integrada no catálogo de oferta formativa da Escola Superior Tecnologia e Escola Superior de Gestão e pretende dar resposta à capacitação de recursos humanos para o crescente aumento de empresas de Fintech.

O seminário é de entrada livre e decorre no auditório Eng. António Tavares da Escola Superior de Tecnologia, no campus do IPCA, em Barcelos