IPCA participa na maior feira de Mestrados e Pós-Graduações

No dia 24 de fevereiro, entre as 10h e as 20h, o IPCA participa na maior Feira de Mestrados e Pós-graduações, a Unlimited Future.

O evento decorre nos dias 23 e 24, em formato presencial (na Alameda das Universidades – Cidade Universitária) e virtual, respetivamente. Para além de outras 50 Instituições de Ensino Superior a nível nacional e internacional, o IPCA marcará presença nesta feira em regime online representado por quatros escolas: Escola Superior de Gestão, Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior de Design e Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

Esta feira, que já vai na sua 7ª edição, tem um conceito inovador que vai ajudar os visitantes no processo de procura do próximo passo no percurso académico.

Isto, porque para além da presença das Instituições em formato exposição haverá sessões Masters Summit, onde os visitantes poderão falar diretamente com os diretores de curso e docentes para esclarecer todas as dúvidas relativamente a esta oferta educativa.

O IPCA tem já agendadas sessões da parte da manhã e da parte da tarde, com docentes online, através da sessão zoom, preparados para dois dedos de conversa sobre a respetiva oferta educativa.

Este evento é de entrada livre, mas com pré-registo obrigatório neste link: https://unlimited.future.pt/