Visita do Clube Ciência Viva da Escola Rosa Ramalho ao 2Ai da EST|IPCA

29 de março de 2022, visita ao Laboratório de Inteligência Aplicada, Unidade de I&D da Escola Superior de Tecnologia do IPCA

No dia 29 de março de 2022, o 2Ai – Laboratório de Inteligência Aplicada, Unidade de I&D da Escola Superior de Tecnologia recebeu a visita dos alunos do Clube Ciência Viva da Escola Rosa Ramalho, Barcelos. Os visitantes tiveram a oportunidade de participar no workshop com o tema “Inteligência Artificial e Jogos Digitais” promovido pelo Professor Alberto Simões, seguindo-se uma visita aos laboratórios do 2Ai orientada pelo Professor Fernando Veloso. Por fim, os alunos realizaram uma atividade com o tema “LITTLEBITS” promovida pelos investigadores João Faria e Helena Correia. Os visitantes envolveram-se nas atividades desenvolvidas com enorme entusiasmo.