Docente do IPCA nA Carnegie Mellon University

Nuno Rodrigues, docente e investigador da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, foi um dos 8 investigadores portugueses selecionados pelo Programa Carnegie Mellon Portugal.

O docente do IPCA foi, assim, selecionado no âmbito do Concurso para Programas de mobilidade: Visiting Faculty & Researchers, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia e vai estar cerca de 2 meses no Human-Computer Interation Institute by John Stamper, na Universidade Carnegie Mellon, nos Estados Unidos, já no próximo ano letivo.

Os 8 candidatos selecionados pelo Programa Carnegie Mellon Portugal irão colaborar com outros docentes e investigadores do mundo inteiro, com objetivo de aprofundar colaborações científicas e de ficar a conhecer as melhores práticas da universidade.

Os restantes selecionados são docentes e investigadores da Universidade Católica de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, da Universidade de Lisboa, do Instituto Superior Técnico e da Universidade do Minho.