Escola Superior de Tecnologia do IPCA recebe estudantes e professores de 6 países europeus no âmbito do projeto “Fit for Life”

18 de março de 2022, professores e estudantes ERASMUS no âmbtito projeto “Fit for Life”

No passado dia 18 de março de 2022, a Escola Superior de Tecnologia do IPCA (EST) recebeu a visita de estudantes e professores ERASMUS provenientes de 6 países europeus no âmbito do projeto “Fit for Life” promovido pela Escola Rosa Ramalho, Barcelos.  Os estudantes tiveram a oportunidade de visitar os laboratórios do 2Ai Laboratory, laboratório de Audiovisuais e laboratório do Desenvolvimento do Produto e de experienciar e interagir com um conjunto de jogos digitais desenvolvidos por estudantes da Licenciatura em Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais. Estas iniciativas inserem-se nas atividades de promoção da EST junto dos estudantes internacionais provenientes de programas de ERASMUS promovidos pelas escolas secundárias da comunidade. A visita aos laboratórios ficou marcada pelo entusiasmo e interesse manifestado pelos visitantes.