Escola Superior de Tecnologia do IPCA promove visita a estudantes internacionais

10 de março de 2022, ERASMUS provenientes de 5 países europeus no âmbito do projeto “GAMIFIED”

No passado dia 10 de março de 2022, a Escola Superior de Tecnologia do IPCA (EST) recebeu a visita de estudantes e professores ERASMUS provenientes de 5 países europeus no âmbito do projeto “GAMIFIED” promovido pela Escola Profissional Esprominho, Braga. No decorrer desta iniciativa, os estudantes tiveram a oportunidade de participar no Workshop com o tema “Motion capture and animation technologies for video games” promovido pelo professor Duarte Duque, seguindo-se uma visita aos laboratórios do 2Ai Laboratory, laboratório de Audiovisuais e laboratório do Desenvolvimento do Produto. Esta visita termina com os visitantes a experienciar e interagir com um conjunto de jogos digitais desenvolvidos por estudantes da Licenciatura em Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais. Estas iniciativas inserem-se nas atividades de promoção da EST junto dos estudantes internacionais provenientes de programas de ERASMUS promovidos pelas escolas profissionais da comunidade. Os visitantes envolveram-se nas atividades desenvolvidas com enorme entusiamo, superando as suas expectativas.