A Escola Superior de Tecnologia e a empresa CadSolid

A Escola Superior de Tecnologia e a empresa CadSolid promovem, na próxima terça-feira 26 de setembro, um workshop sobre “Top Solid, uma solução integrada de CAD/CAM”.

Neste workshop, a CadSolid irá apresentar o software Top Solid cujas funcionalidades vão desde a conceção e desenvolvimento de produto à produção.

Este programa é uma solução de CAD/CAM integrado desenvolvido especialmente para responder às especificidades de indústrias como Moldes, Madeira, Cunhos e Cortantes, Aeronáutica e Mecânica de Precisão. Também será apresentada a possibilidade de obter formação neste programa.

Estão agendadas duas sessões que decorreram no Laboratório de Metrologia e Maquinação.

A primeira sessão começa às 16h00 e termina às 18h00; a segunda sessão começa às 19h30 e termina às 21h30.

A entrada é livre e não necessita de inscrição.

Contamos com a Sua presença.