EST e Universidade de HAMK iniciam parceria inovadora em mestrado

A Escola Superior de Tecnologia (EST) do IPCA, e a Universidade de HAMK, da Finlândia, iniciaram uma parceria pioneira com o objetivo de fortalecer a componente pedagógica do Mestrado Profissional em Tecnologias de Apoio à Educação STEAM.

A Universidade de HAMK é líder na área das Ciências da Educação, pelo que esta ligação vai permitir aos estudantes deste Mestrado beneficiar da combinação única de conhecimento técnico-científico e pedagógico, promovendo uma experiência educativa de grande qualidade.

A parceria visa, assim, promover a inovação na área da Educação STEAM, preparando os estudantes para os desafios do século XXI. Professores de ambas as instituições trabalham em conjunto e partilham boas práticas para garantir uma formação abrangente e de alta qualidade. Pretende-se, deste modo, capacitar os estudantes para serem líderes no uso de Tecnologias de Apoio à Educação, promovendo uma abordagem integrada e holística.