Fuel your Data-Driven Ambitions with Data Governance

Seminário presencial/online no âmbito da nova Pós-Graduação em Fintech, 8 de setembro às 18h30

No âmbito da nova Pós-Graduação em Fintech do IPCA, decorrerá no dia 8 de setembro às 18h30 o seminário: Fuel your Data-Driven Ambitions with Data Governance, por Pedro Martins da DXC Technology que nesta apresentação abordará a dimensão de Data Governance e a sua relevância para as organizações que cada vez suportam mais os seus modelos de negócio, estratégia e operação em dados.

A Pós-Graduação em Fintech terá a sua primeira edição no ano letivo 2020/2021, e pretende que os alunos possam conhecer casos de estudo de transformação digital em organizações financeiras, compreender os modelos organizacionais para negócios baseados em tecnologia, conhecer tecnologias emergentes que contribuem para a transição digital das organizações, identificar as necessidades de cumprimento de normas de regulação e de segurança de sistemas de informação, bem como conhecer e aplicar modelos e técnicas de inovação e gestão da inovação para a liderança da transformação digital. As inscrições da nova Pós-Graduação em Fintech estão abertas até 30 de setembro de 2020.

O seminário será presencial e online

Link:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98135636047