IPCA organiza Webinar “Advanced Skills: o contributo dos mestrados”

As escolas do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) estão a organizar um webinar de tema "Advanced Skills: o contributo dos mestrados”, que vai decorrer no dia 3 de junho pelas 18h30.

Pretende-se dar a conhecer a oferta formativa ao nível dos cursos de Mestrado de quatro escolas do IPCA: Escola Superior de Gestão, Escola Superior de Tecnologia, Escola Superior de Design e Escola Superior de Hotelaria e Turismo.

A sessão conta com a presença, online, de José Lucas, consultor, formador, palestrante e docente universitário na área comportamental. A sua carreira tem sido desenvolvida em contexto organizacional, tendo ao longo dos últimos 23 anos, exercido funções ao nível da Direção de Recursos Humanos, nomeadamente, consultoria e coaching.

Nesta sessão, os Diretores das escolas do IPCA irão apresentar os seus mestrados sendo esta uma sessão exclusivamente online através do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95010068041?pwd=WlJQK013Ukc4eDFCTTFkS2VFei90dz09

ID da reunião: 950 1006 8041

Senha: 532636