IPCA reafirma presença na Qualifica

O IPCA marca mais uma vez presença na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre na Exponor, de 1 a 4 de março.

Durante os 4 dias dedicados ao futuro dos mais jovens, nos quais estão já inscritos cerca de 22 mil estudantes, o IPCA dá a conhecer a sua oferta educativa e mostra o que de melhor se faz dentro e fora de portas.

Em stand próprio, o IPCA faz-se representar pelas suas unidades e Escolas: a Escola Superior de Gestão (ESG), a Escola Superior de Tecnologia (EST), a Escola Superior de Design (ESD), a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) e a Escola Técnica Superior Profissional (ETeSP). O IPCA vai promover a sua oferta formativa com um conjunto de atividades que decorrem ao longo dos quatro dias de feira em que a presença e experiência dos embaixadores da instituição é fundamental.

Este ano, os visitantes podem contar com bastantes novidades e atrações no stand do IPCA, desde a sua apresentação em stand até às atividades que vai apresentar.

A feira “Qualifica” pretende mostrar aos estudantes as tendências, orientações e inspirações ditadas pelo mercado e decorre de 1 a 4 de março, na Exponor, em Matosinhos.

Contamos com a vossa visita, stand B50, pavilhão 2.