Master in Applied Artificial Intelligence – NEW

Acreditado, a partir do próximo ano letivo 2021/2022 e que permitirá desenvolver o nível de especialização de recursos humanos altamente qualificados em inteligência artificial, quer na região de atuação do IPCA, quer ao nível internacional!

Este curso tem por objetivo permitir a formação específica na área da inteligência artificial (aplicada) a alunos das áreas de engenharia informática e de engenharia eletrónica, ou de áreas afins, de qualquer instituição de ensino superior.

Este curso apresenta várias características inovadoras, das quais se salientam:
– curso ministrado inteiramente em língua inglesa;
– funcionamento modular; – metodologia de ensino baseada em projeto;
– acesso dos estudantes às instalações/laboratórios do centro de investigação 2Ai, em projetos de investigação concretos, e supervisionados pelos docentes do curso;
– a existência de parcerias a nível internacional dentro da rede RUN-EU, nomeadamente com o Athlone Institute of Technology, para a co-orientação de dissertações/projetos de mestrado, a participação em seminários, a lecionação de temas específicos, com o objetivo de fomentar a cooperação internacional.

Garante já a tua vaga e inscreve-te hoje mesmo! Candidaturas abertas até dia 5 de julho!

A candidatura far-se-á através da plataforma online https://www.siga.ipca.pt/cssnet de acordo com o EDITAL de abertura dos Mestrados para o ano letivo 2021/22.