Núcleo de Engenharia da AAIPCA e EST organização 2ª edição da EST Summit

O Núcleo de Engenharia da AAIPCA e a Escola Superior de Tecnologia anunciam a realização da IIª Edição da EST Summit, marcada para a próxima sexta-feira, dia 17 de maio, com início pelas 10h no auditório Eng. António Tavares .

Este evento, de caráter tecnológico e educacional, visa promover o intercâmbio de conhecimento e experiência entre estudantes e profissionais da engenharia.

Os participantes terão a oportunidade de assistir a uma série de palestras proferidas por representantes de empresas de renome, de entre as quais Browning, Deloitte, ESI Robotics, Eurotux, Fujitsu, Mecwide, Shadow Profile e Eufinity, que abordarão temas pertinentes do mercado profissional, oferecendo conhecimentos valiosos sobre as tendências e desafios atuais no campo da engenharia. O evento conta também com a participação das ordens profissionais dos engenheiros e dos engenheiros técnicos.

Durante a tarde, os alunos terão a oportunidade de participar numa Feira de Emprego, onde poderão interagir diretamente com representantes das empresas participantes, explorar oportunidades de carreira e submeter os seus currículos para possíveis oportunidades futuras.

O evento encerra com um Sunset, a partir das 16 horas, que incluí a participação das tunas do IPCA e de um Dj.