SASYR – Simpósio de Ciências Aplicadas para Jovens Investigadores (2ª Edição

Decorreu no dia 22 de junho de 2022 a 2ª Edição do SASYR - Simpósio de Ciências Aplicadas para Jovens Investigadores, que reuniu mestrandos de 3 centros de investigação: 2Ai, ADiT-LAB e CeDRI.

O simpósio acolheu trabalhos de jovens investigadores abrangendo temas de investigação dos três centros de investigação: 2Ai (IPCA, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave), ADiT-LAB (IPVC, Instituto Politécnico de Viana do Castelo) e CeDRI (IPB, Instituto Politécnico de Bragança).
O principal objetivo foi proporcionar um ambiente amigável e descontraído para os jovens investigadores apresentarem seus trabalhos, discutirem resultados recentes e desenvolverem novas ideias.

O SASYR recebeu mais de 60 submissões que foram apresentadas em comunicações orais e pósteres.