Visita de Erasmus à EST/IPCA

19 de novembro - visita erasmus

No passado dia 19 de novembro de 2021, a Escola Superior de Tecnologia do IPCA (EST) recebeu a visita de estudantes e professores ERASMUS provenientes de cinco países europeus no âmbito do projeto “Fiers d’être européens !” promovido pela Escola Rosa Ramalho, Barcelos. Os visitantes tiveram a oportunidade de participar no Workshop com o tema “Motion capture and animation technologies for video games” promovido pelo professor Duarte Duque, seguindo-se uma visita aos laboratórios do 2Ai Laboratory, laboratório de Audiovisuais e laboratório do Desenvolvimento do Produto. Esta iniciativa termina com os visitantes a experienciar e interagir com um conjunto de jogos digitais desenvolvidos por estudantes da Licenciatura em Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais. Os visitantes mostraram-se cativados e entusiasmados ao longo de toda iniciativa superando as suas expectativas.

imagens: AQUI