“Welcome IPCA”: Ano letivo inicia a 19 de setembro com programa de integração aos novos estudantes

Nos próximos dias 19 e 20 de setembro, o IPCA acolhe os novos estudantes dos cursos de licenciatura, com mais uma edição do Programa Welcome IPCA.

Acolher e integrar são as palavras-chave do programa Welcome IPCA. Durante dois dias, os novos estudantes do IPCA terão a oportunidade de participar num conjunto de iniciativas que visam uma melhor integração no seu novo ambiente académico, numa organização conjunta do IPCA com a Associação Académica do IPCA.

O programa para os estudantes de licenciatura do regime diurno inicia-se às 9h00 do dia 19, com o acolhimento e entrega dos Welcome Kits, seguindo-se a receção institucional. Já os estudantes do regime pós-laboral estão convidados a aparecer pelas 17h30 e assistirem à receção institucional que se inicia às 18h00. O ponto de encontro será a Tenda Académica, instalada no parque de estacionamento do Campus do IPCA, em Barcelos.

No dia 19 os estudantes terão, ainda, a oportunidade de conhecer outros estudantes, projetos e serviços do IPCA, bem como a Associação Académica e os Grupos Académicos, através de uma Mostra, que irá decorrer das 9 horas às 19 horas na Tenda Académica. Irão, ainda, reunir com as respetivas direções de escola e de curso, para receberem todas as informações de que precisam para o seu percurso académico. Neste primeiro dia, o almoço, para os estudantes do regime diurno, e o jantar, para os estudantes do regime pós-laboral, é oferecido pelo IPCA!

O Welcome IPCA termina no dia 20 de setembro, com uma Lunch Party, a partir das 12 horas, com direito a piquenique, jogos no Campus, DJ Set com o dj Viktor Soul e um Espetáculo de Tunas!

O acolhimento aos novos estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais irá decorrer nos dias 3 e 4 de outubro e o programar será divulgado brevemente.