Mestrado em Sistemas Integrados de Gestão QAS

Este Mestrado visa dotar os estudantes com conhecimentos técnicos e científicos sobre os aspetos essenciais da Qualidade, do Ambiente, da Segurança e Higiene no Trabalho, da Responsabilidade Social e da Inovação, bem como da respetiva aplicação prática nas empresas.

O Mestre em Sistemas Integrados de Gestão QAS está habilitado a exercer funções nos seguintes domínios, entre outros:

› Implementação individual dos sistemas de Qualidade Ambiente, Segurança, Responsabilidade Social e Inovação, bem como a sua integração;

› Responder e contribuir para a satisfação do cliente, identificando os seus requisitos em todo o processo de Gestão;

› Melhoria contínua do desempenho global através da prevenção de riscos, controlo de aspetos ambientais e melhoria do produto.

Este curso atribui certificados de Auditor Interno da Qualidade, do Ambiente, a Segurança e de Sistemas Integrados de Gestão emitidos por entidade certificadora acreditada. O curso confere o acesso ao  Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com a lei n.º 42/2012, de 28 de agosto.

  • Horário Pós-laboral
  • Possibilidade de Bolsa de Estudo
  • Propina de 2.200 € (2 anos) *
  • 25 vagas

* Diferentes modalidades de pagamento : https://ipca.pt/ipca/servicos-ipca/servicos-academicos/estudantes/mestrados-e-pos-graduacoes/propinas-e-emolumentos/