IPCA recebe estudantes de mestrado com mesa-redonda sobre “O Mercado de Trabalho em Tempos de Mudança”

O Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) está a organizar uma sessão de abertura dos cursos de Mestrado e de Mestrado Profissional, a decorrer no Auditório Eng. António Tavares, nas instalações da Escola Superior de Tecnologia, no Campus do IPCA, no próximo dia 21 de outubro, pelas 10h00.

A sessão contará com a intervenção de boas-vindas da Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, e do Pró-Presidente para a Investigação e Inovação, João Vilaça, que fará uma apresentação destas áreas no IPCA, bem como das oportunidades existentes para os estudantes de mestrado.

Além da receção institucional irá decorrer uma mesa-redonda dedicada ao tema: “O Mercado de Trabalho em Tempos de Mudança”, com a participação de Manuel Carvalho da Silva (Investigador do CoLabor e antigo dirigente sindical), Ângela Brandão (Corportate Business Director do Grupo Primavera/Cegid), Graça Coelho (CEO da Cachapuz Bilanciai Group) e João Cerejeira (Docente e Investigador da Universidade do Minho). A moderação ficará a cargo de Paulo Monteiro (Diretor do Jornal Correio do Minho).

A sessão tem como objetivo a análise do estado da arte do mercado de trabalho atual, assim como ouvir, a partir da experiência do meio empresarial e industrial, ideias de futuro.